View Full Version : Yes ! we have lancer in Brazil !!!
Hi everyone !!!! I´m from Brazil, here the Mitsubish Motor just produce the L200, so we still heve to import Lancers...
Let me show you my little Lancer ..it´s quite old I know ...but it is so cool ..isn´t it ?
It´s cool ...isn´t guys ???????????:eek:
Dino Egli CH
03-10-2002, 14:21
Olà
Como està?
Cool, um carro bonito.
I'm glad to see not all People in you're Country drive those "Fusco" (or something like that). ;-)
Hey Dino...
Nice cars mam !
Well, here in my country we already have great cars..the factories are investing here ! but we still have the FUSCA ...lol !
Dino Egli CH
04-10-2002, 14:38
:D :D :D
Fusca s**ks!!!
When a Bird hits you're windshield you would be killed!!!
Just say; 1940s tech. standard ;)
Therefore, you are one of the fastes on the streets down there.
(we both know, every lancer is nicer than a Fusc...something)
:)
Sure Lancer is nicer than a FuscA.... but just take a look on this Fusca of a friend of mine ....
cool ....
Dino Egli CH
05-10-2002, 08:54
Ok... this Fusca "got balls". :D
Ai, manero ver mais um brasileiro neste forum. Gostei de ver, um lancer no brasil e melhor que as ferraris e os porches que eu vi em sao paulo a ultima vez que estive ai.
De que estado tu e? Como vai as eleicoes?
Eu vivo aqui em Nova Iorque, e tenho um Evo 5. To na mesma situacao tua, tenho um carro que quase nimguem tem por aqui.
E aí Jigga !?
Cara, eu estou em Brasília e aqui ter um Lancer é raro, vc sabe, estamos fora do eixo no que diz respeito a novidades automotivas..pra vc ter uma ideia o Lancer mais top que temos por aqui é o GLX 99..que é vendido na Concessionária 0 km (isso mesmo, um 99 0 Km...) Mas em São Paulo a gente encontra alguns Evo V, ate VI... as Concessionárias de lá mandam buscar ..por um precinho básico ..hehehehehe. Bem, sobre as eleições estamos em segundo turno com Lula como franco favorito e Serra como candidato do Governo correndo atrás... o povo daqui esta querendo mudanças..estão put.. com o FHC...acho que desta vez teremos o PT na presidência.
Eu estive en NY em 2000, fiquei em NJ, em Harisson, tenho uns amigos que moram aí..ralando e tal, devo voltar agora em 2003 nas minhas férias..quem sabe a gente não se encontra e vc me leva pra dar uma volta de Evo ? (sem boiolagem, é claro !hehehe)
No meu Lancer fiz umas besteirnhas, coloquei uma turbina Garrete que aguenta bem, ando com 0.6 de pressão..não arrisco destruir o motor..mesmo pq peça aqui é froids de achar..mas dá pra tirar uma onda....
Mas é isso aí cara, a gente se fala por aí !:D
Ai, valeu. :D Quando tu tiver por aqui, me avisa e podemos nos encontrar. Claro, nada de boiolex. ;)
Gostei de ver, turbinando um lancer e uma grande ideia.
>Evo6-PT<
12-12-2002, 15:42
Eheeh porreiro encontrar pessoal a falar português neste forum :) no meu caso tou em portugal e tenho um evo 6...
Divirtam-se eeheh
É isso aí ....
Vamos dominar o fórum ! hehehehehehe
Coloca uma foto do seu Evo VI aí !
Boas eu também falo portugues. Mas sou de Portugal.
Tenho um Evo 5. As fotos dele esta na secção geral
>Evo6-PT<
19-12-2002, 17:14
Para aceder às fotos do meu Evo VI, basta clicar no seguinte link :
http://members.netmadeira.com/alexpinto/Personal_Gallery.htm
:)
AS minhas fotos estão em www.mano666.kit.net (http://www.mano666.kit.net)
Black Knight
20-12-2002, 11:58
The automatic translator seems to have stopped working.:(
vBulletin® v3.8.6, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.